• (46) 3564-1202
  • Segunda à Sexta - 07h30 - 11h30 e 13h00 -17h00.

Reinauguração oficial do Ginásio Municipal de Esportes

 

Publicado em: 26/06/2026 09:53

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Salgado Filho realiza, nesta sexta-feira, 26 de junho, às 19h30, a Reinauguração Oficial do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Sperandio Angelo de Conto. Após 11 meses de reformas e melhorias, o espaço será entregue totalmente revitalizado, oferecendo mais conforto, segurança e qualidade para atletas, famílias e toda a comunidade.

A cerimônia marca um importante momento para o município, celebrando mais um investimento voltado ao fortalecimento do esporte, do lazer e da qualidade de vida da população. O ginásio passa a contar com uma estrutura renovada, preparada para receber competições, treinamentos, eventos e diversas atividades esportivas.

A Administração Municipal convida toda a população salgadense a participar deste momento especial e fazer parte de mais um capítulo na história do esporte do município.


Imagens