• Secretario(a): ELIANE MARCIA RUCH
  • secretariaed@hotmail.com
  • 7:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Eliane Marcia Ruch, nascida e residente no município de Salgado Filho – PR. Cursou o magistério, licenciada em pedagogia pela UEM (Universidade Estadual de Maringá). Pós-graduada em Neuroaprendizagem, Neuropsicopedagogia, Educação Infantil – Práticas em sala de aula e Pedagogia Sistêmica. Iniciou a carreira de Magistério na Educação Infantil, após formação superior, através de concurso público assumiu a função de professora nas Séries Iniciais na Escola Municipal Professora Jaci Maria Lopes e na Educação Infantil no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz por 15 anos. Atualmente ocupa o cargo de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Município de Salgado Filho – PR.

Horário de Atendimento:

7:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30