Reunição Comissão de enfrentamneto ao COVID-19

Publicado em: 17/04/2020 13:51

No dia 17 de Abril reuniram-se nas dependências do centro de eventos Municipal de Salgado Filho a comissão de enfrentamento ao COVID-19, onde estava presente o Prefeito Municipal Helton Pedro Pfeifer juntamente com o Vice Prefeito Asterio Marchetti, estando presente também o Presidente da Câmara dos Vereadores Elias Klein e demais Vereadores, Donos e representantes dos Comércios Municipal, Representantes Administrativo das Cooperativas Municipal, representante da policia Militar, Representantes das Igrejas e representantes da Administração Municipal. A reunião foi ministrada pelo Prefeito Helton juntamente com o Secretário da Saúde Ivan Carbonera, tendo em Pauta Suspensão da Barreira Sanitária, Higienização das Ruas, Prevenção Nos Comércios e Uso Obrigatório e Consciente de Mascaras e demais assuntos. Sendo então finalizado a reunião com SUSPENSÃO TEMPORÁRIO PARA AVERIGUAÇÃO DA BARREIRA SANITÁRIA, USO OBRIGATÓRIO E CONSCIENTE DE MASCARA EM SETORES PÚBLICOS E PRIVADOS. Sendo assim e reunião foi finalizada com precaução não só com o COVID-19 mais sim também com a Dengue.