Publicado em: 07/12/2020 11:18 | Fonte/Agência: Considerando o plano Municipal de Contingência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, criado e aprovado em 27 de abril de 2020, a secretaria municipal de assistência social e CRAS desenvolveram KITS que deverão ser entregues ás Crianças de 07 à 12 anos de idade participantes das Oficinas em

Considerando o plano Municipal de Contingência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, criado e aprovado em 27 de abril de 2020, a secretaria municipal de assistência social e CRAS desenvolveram KITS que deverão ser entregues ás Crianças de 07 à 12 anos de idade participantes das Oficinas em Ação.
Os kits foram pensados e desenvolvidos de acordo com a faixa etária e necessidade, visando atender a população da melhor forma possível, por este motivo as crianças receberão kits contendo materiais escolares, que poderão ser utilizados como apoio, estímulo e motivação. Valorizando dessa forma o bem estar das crianças participantes do PAIF de Salgado Filho.
Tendo em vista que não fora trabalhado com os grupos de forma presencial, somente de maneira remota, os kits serão entregues como uma simbologia de encerramento das atividades do ano de 2020.