Publicado em: 09/12/2020 16:17 | Fonte/Agência: A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Administração Municipal, realiza construção e ampliação da Academia de Saúde,

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Administração Municipal, realiza construção e ampliação da Academia de Saúde, o Programa Academia de Saúde se destaca com novos equipamentos na rede de serviço, potencializando ação de cuidados individuais e coletivos na atenção básica. O Programa Academia da Saúde tem como estratégia promover a saúde e o modos de vida saudável. A academia conta com uma fisioterapeuta que realiza as atividades individual e em grupo tendo também um consultório de Nutrição. Ressaltamos que a ampliação da academia de Saúde está sendo realizado com recurso próprio do município, visando conforto e qualidade para quem deles necessitar.