UNIDADES HABITACIONAIS: CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS

 

Publicado em: 26/01/2021 08:42 | Fonte/Agência: UNIDADES HABITACIONAIS: CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS

Whatsapp

 

  Nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, reuniram-se nas dependências do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), algumas autoridades municipais, juntamente com as 17 (dezessete) famílias beneficiadas com o Projeto Habitacional.

  Na ocasião, reforçou-se o compromisso da Secretaria Municipal de Assistência Social com as famílias beneficiadas, que terá continuidade mesmo após a conclusão das obras das Unidades Habitacionais.

  Destaca-se dentre os assuntos discutidos, o saneamento básico, a segurança e o convívio social das famílias.

  O projeto habitacional como um todo, tem por finalidade atender famílias em que se encontram em estado de vulnerabilidade social e de baixa renda, trazendo a elas dignidade e qualidade de vida.

  A Secretaria Municipal de Assistência Social, presta por meio deste, seus agradecimentos pela presença do atual vice-prefeito senhor Nilmar Francisco Rech, que no ato representou o executivo municipal, ao Soldado da PM, senhor Alex Leandro Bissani, e também ao Presidente do Conselho Tutelar, senhor Sandro Carlos Bortolozo.