REUNIÃO COM A FUTURA PRESIDENTE DA APMI

Publicado em: 10/02/2021 16:39 | Fonte/Agência: REUNIÃO COM A FUTURA PRESIDENTE DA APMI

Na tarde de 09 de fevereiro de 2021, o prefeito Volmar acompanhado do seu vice-prefeito Nilmar, receberam a visita da futura presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância- APMI, senhora Margarete Aparecida Canesso, que é agricultora, e reside na Linha São Roque em Salgado Filho.

Destacamos que na reunião, Margarete apresentou os projetos que busca realizar como presidente da APMI, e pontuou todos os seus objetivos para sua futura gestão.

De outro lado, a Administração pretende estar trabalhando em conjunto com a futura presidente, dando continuidade à colaboração com a APMI, que é uma associação de grande importância para o município.