REUNIÃO DEFINE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE SALGADO FILHO

Publicado em: 25/02/2021 17:09 | Fonte/Agência: REUNIÃO DEFINE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE SALGADO FILHO

A indicação da diretoria da Associação de Apicultores de Salgado Filho foi definida na data de 09 de fevereiro de 2021, em reunião realizada no auditório do Centro de Eventos municipal.

Após a eleição, ficaram responsáveis pela diretoria os senhores Ademir Antonio Zago (presidente), Rogério Thomas (vice-presidente), Marcos Hann (secretário), e Henrique Sugari Anater (tesoureiro).

Na ocasião, fizeram-se presente o prefeito Volmar Duarte, o vice-prefeito Nilmar Francisco Rech, a médica veterinária do Serviço de Inspeção municipal (SIM) senhora Margarete B. Carbonera, o técnico do IDR Nevio Mazzochin, juntamente com os produtores de mel de Salgado Filho.

Na data de 05 de março de 2021, está prevista a Assembleia Geral Ordinária, visando à apresentação e aprovação do Estatuto da Associação.