MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM ÔNIBUS ESCOLAR

Publicado em: 19/03/2021 08:30 | Fonte/Agência: MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM ÔNIBUS ESCOLAR

A gestão Volmar e Nilmar, em pouco mais de dois meses tem apresentado resultados positivos e animadores em diversas áreas.

No início da semana, o município foi contemplado com um ônibus escolar zero quilômetro, no valor de R$ 214.000,00, através do programa do Governo do Estado do Paraná denominado “Caminho da Escola”, que é voltado a estudantes residentes, prioritariamente na área rural, e que objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipais de educação básica pública.

Os recursos financeiros foram cedidos pelo Governo Federal ao Governo do Estado do Paraná, e foi entregue ao município de Salgado Filho, através de emenda parlamentar, viabilizada por indicação do Deputado Federal senhor Felipe Francischini (PSL–PR).

É importante destacar, que uma das metas previstas para o setor de educação do Plano de Governo da atual Gestão (2021-2024), é de:

• Aumentar e manter revisada toda a frota dos veículos utilizados no transporte escolar;

O prefeito Volmar e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte senhora Eliane Marcia Ruch, agradecem especialmente ao Deputado Francischini pela conquista.