PREFEITO DE FLOR DA SERRA DO SUL VISITA SALGADO FILHO

Publicado em: 08/04/2021 14:17 | Fonte/Agência: PREFEITO DE FLOR DA SERRA DO SUL VISITA SALGADO FILHO

Na manhã de ontem (25), o prefeito Volmar e seu vice Nilmar receberam a visita de cortesia do Prefeito Municipal de Flor da Serra do Sul, senhor Valmor Felipe Junior.

No encontro foram apresentados projetos de possíveis parcerias, objetivando o desenvolvimento de trabalhos de comum interesse.

Os gestores trocaram experiências, principalmente sobre a luta na busca de recursos, para o atendimento aos munícipes.

Destacamos que é muito importante a cooperação e o diálogo entre os municípios vizinhos, e essa união traz desenvolvimento a toda região.

A Administração agradece ao Prefeito Junior pela honra e satisfação da visita, e pela disponibilidade em contribuir com o município de Salgado Filho.