Salgado Filho tem a Segunda Melhor Educação do Sudoeste

Publicado em: 19/09/2022 13:53 | Fonte/Agência: Por Macsuel Junior Battisti

Os dados do IDEB divulgados pelo Ministério da Educação na última sexta-feira, 16, mostraram que a educação Salgadense, mesmo com todas as dificuldades da Pandemia, passou da 6ª para a 2ª melhor educação de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, em relação aos 42 municípios do Sudoeste do Paraná.
Dividem esta conquista, os municípios de Saudade do Iguaçu, Realeza, Dois Vizinhos, Enéas Marques e Flor da Serra do Sul.
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Administração Municipal parabenizam a todos os Professores, Funcionários de escola, Pais e principalmente os Alunos pela conquista!

A educação Salgadense continuará avançando, afim de fazer de Salgado Filho um lugar cada vez melhor para nossas crianças!